quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Uma vida centenária.


Amigos!


Eu passei minhas férias,lá no cariri paraibano.


Como sempre,para mim esse contato com minha terra natal,é sinônimo de muito prazer,pois lá me sinto mais forte;lá me sinto mais perto do criador.


Apesar,da alegria de estar de volta ao lar;eu e meus familiares passamos,por momentos de apreensão;pois meu avô,Manoel Hostio Das Neves(Manoel Braz),que dia 14/12/2011 completou 103 anos de idade,passa por problemas de saúde e está em Campina Grande(PB),para receber tratamentos médicos.


Como todos devem imaginar,meu avô Manoel Braz(103 anos)e minha avó Severina(99 anos),são os pilares que dão sustentação à nossa família.Apesar da idade avançada e da saúde fragilizada,eles conseguem manter a unidade da nossa família e servem de exemplos para todos nós,da família Braz.


Estamos confiantes que o ex- tropeiro,mostrará mais uma vez,sua força,sua coragem e sua fé inabalável,e sairá mais uma vez dessa difícil empreitada;talvez a maior de sua vida.


Meu avô,sempre foi muito ligado á sua terra.Nunca quis morar na cidade,pois aquele “cariri paraibano”,sempre lhe deu forças e a sua propriedade:Sítio Currais velhos,ajuda a recarregar as suas energias.


Em breve estarei retornando às minhas postagens sobre as abelhas nativas,e espero,também estar falando da melhora de saúde de meu avô.


Abraço.
Paulo Braz.
Meliponário Braz.
Postar um comentário